1. Termos

Ao acessar o site da Maxx Clube, o usuário concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site Maxx Clube, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode:

1. modificar ou copiar os materiais;

2. usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);

3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site Maxx Clube;

4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou

5. transferir os materiais para outra pessoa ou ‘espelhe’ os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por Maxx Clube a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

1. Os materiais no site da Maxx Clube são fornecidos ‘como estão’. A Maxx Clube não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.

2. Além disso, a Maxx Clube não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações

Em nenhum caso a Maxx Clube ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Maxx Clube, mesmo que Maxx Clube ou um representante autorizado da Maxx Clube tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

5. Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da Maxx Clube podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Maxx Clube não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. Maxx Clube pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, a Maxx Clube não se compromete a atualizar os materiais.

Modificações

A Maxx Clube pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Depois de tirar seu sonho do papel todo cuidado é pouco.
Deixa essa parte com a gente.

O PBA – Programa de Benefícios Automotivos MAXX CLUBE DE BENEFÍCIOS foi criado com a finalidade de atender uma grande necessidade presente hoje nos grandes centros urbanos, a proteção e a segurança dos veículos de seus associados. Tendo como objetivo único conferir proteção e segurança aos automóveis dos associados, através da repartição dos eventuais prejuízos materiais sofridos nestes bens em função da utilização dos mesmos que sejam causados por acidentes, furtos qualificados ou roubo, de acordo com as normas estabelecidas pela mesma.

Pensando nisso, a MAXX CLUBE DE BENEFÍCIOS vem oferecer a seus associados uma segurança para poder trafegar com seu veiculo tendo uma garantia que será ressarcido caso algum imprevisto venha a ocorrer. A MAXX CLUBE DE BENEFÍCIOS é organizada sob forma de associação, ou seja, sociedade de pessoas que se propõem, mediante a cooperação de todos os associados, repartirem através de cotas, eventuais prejuízos que possam vir a ocorrer com os veículos dos mesmos, e não deve ser confundida com empresas do ramo de seguro.

Esse Programa de Benefícios Automotivos gera outras vantagens para quem faz parte dessa associação, como a melhor cobertura de assistência 24hrs em todo Brasil, com reboque, chaveiro, borracheiro, sete dias de carro reserva*, hospedagem, transporte eventual (aéreo e terrestre), tudo através de um excelente serviço de tele socorro.

Associados Maxx Clube ganha descontos na Netshoes.

Confira